quarta-feira, 20 de maio de 2009


No dia 29 de Abril, eu e o meu colega fizemos de repórteres e fomos fazer uma entrevista à sala de exposições de Inglês.
Esta sala foi preparada pelos professores do 3º ciclo e com a colaboração dos alunos do 3º ciclo.
Os trabalhos estão divididos por “camadas”, tais como: os 7.º anos fizeram cartazes sobre o Reino Unido, os 8º anos fizeram cartazes sobre as festividades inglesas e os 9ºanos fizeram cartazes sobre os Países de Língua Inglesa. Estes trabalhos tiveram como objectivo levar os alunos a adquirirem mais conhecimentos sobre a Língua Inglesa.
Esta exposição de trabalhos de Inglês foi feita para comemorar o dia do Patrono ( Dr.Francisco Sanches) e, para tal acontecimento, fizeram-se várias exposições.



Nestes trabalhos ,podemos concluir que o dia do Patrono é mesmo importante para a nossa escola, todos os professores e alunos colaboraram para que este dia fosse bem comemorado.
Eu e o meu colega achamos que a ideia de colocarem os alunos repórteres por um dia, foi uma ideia engraçada.
Gostámos do desafio de sermos repórteres por um dia.

Ainda bem que a nossa professora de Língua Portuguesa (Maria Augusta Braga) se lembrou.
Adorei fazer este trabalhos e espero que para o ano haja mais um desafio para os alunos.

1 comentário:

Sofia disse...

Não puseram o meu nome nem o nome do Jonny. mas não interessa ja sabem que fomos nós




ANA SOFIA Nº2 7ºA