quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sala de Educação Musical


A 1ª sala que visitamos foi a F2.4, onde o Prof. João, da disciplina de Educação Musical, estava a desenvolver uma actividade de danças pedagógicas com as crianças, com o objectivo de ensinar a trabalhar em grupo. De seguida, dirigimo-nos para a sala F2.5 onde o Prof. Francisco nos explicou que nesta sala havia uma experiência com copos de água, com o objectivo de se verificar o modo como se cria o som. Cada garrafa representava uma nota da escola musical. Houve também um concurso de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados.

Por fim, fomos para a sala F2.5 onde a Prof. Ondina nos explicou que as crianças ,de nível etário mais baixo, vieram a esta sala ouvir os alunos de faixa etária mais elevada tocarem instrumentos.


Conclusão:

Consideramos que a comemoração deste dia foi muito importante para a escola, para os alunos e para os professores ,e foi notável no modo como todos se empenharam em celebrá-lo com dedicação. Nós, como alunos, adoramos este dia, divertido e culturalmente enriquecido.



Agradecemos a colaboração da professora estagiária Cláudia Soares


Trabalho realizado por:

Mathew , 7ºA
Flávia, 7ºA

Sem comentários: