sábado, 21 de março de 2009

Trabalho sobre a Banda-Desenhada

Meninos,
Quando forem visitar a exposição, não se esqueçam de ver a cartolina que está em destaque numa mesa, juntos aos placards. É uma banda-desenhada, acerca do episódio Vanina e Guidobaldo. Foi criada com muito empenho e esforço e é fruto de imensas horas de trabalho. Valeu a pena, pois o resultado está fantástico. Temos que dar os parabéns à Mariana.

Convidem os vossos pais para visitarem o blogue e comentarem. Se quiserem ver as fotografias em formato maior, cliquem nelas. Temos mais fotos, mas não é possível colocarmos todas. Se algum aluno quiser todas as fotos, temos todo o gosto em disponibilizá-las, basta que tragam um CD ou pen-drive.

Bom trabalho e continuem a participar.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Exposição Cavaleiro da Dinamarca







Deixo-vos aqui algumas fotos relativas à exposição "Cavaleiro da Dinamarca". Comentem!



A prof. Cláudia Soares

Exposição acerca da poesia visual







Meninos,



Deixo-vos algumas fotos relativas à exposição que está a decorrer na Biblioteca, sobre os poemas visuais. Passem por lá e deixem as vossas opiniões e comentários no blogue.



Os vossos trabalhos estão fantásticos.






A prof. Cláudia Soares

Exposição sobre os poemas da turma 7ºB


Caros Alunos,


Seguem-se as fotos relativas à exposição que está na Biblioteca. Os meus parabéns a todos os alunos que colaboraram e têm os seus trabalhos expostos.
O tema proposto foi o fim à guerra, inspirado pela leitura de um poema de Eugénio de Andrade, É urgente o amor", tratado numa aula.

Comentem! E não se esqueçam de passar pela biblioteca e deixar no blogue a vossa opinião!

terça-feira, 3 de março de 2009

NOVIDADES: Página de Poesia


Alunos e Alunas:


Temos uma novidade, uma página de poesia criada para vocês. Periodicamente serão colocados poemas musicados na página( em formato vídeo), para que sejam comentados por vocês.

Entrem no link e espreitem:



Visualizem o vídeo acerca dos poemas visuais e comentem!


Bom trabalho ;)